Monday 12 February 2018

As opções de compra de ações expiram


Data de validade (Derivados)


O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"


Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.


Opções Don & # 8217; expira nas sextas-feiras.


Se você acha que as opções expiram na terceira sexta-feira de cada mês, você melhorá isso.


Por Adam Warner.


Um leitor perguntou recentemente sobre como, após a negociação no mercado, afetar as opções na vencimento sexta-feira, uma vez que tecnicamente as opções expiram às 11:59 p. m. no próximo sábado.


O leitor escreveu: & ldquo; Algumas estratégias exigem permissão para que as opções de ITM sejam exercidas e, para outros, esperando que suas opções de ITM expiram sem valor, permitindo-lhes manter o prémio, saiba na segunda-feira que, depois de horas de negociação, dirigiu as opções OTM. Estou constantemente lendo as opções e acho isso enganador quando as pessoas dizem que as opções expiram na sexta-feira, ignorando o que pode acontecer na sua posição depois de horas.


& ldquo; eu descobri o caminho difícil quando eu era novo em opções e colocava que eu tinha comprado no SNDK expirou OTM & mdash; ou então eu pensei e mdash; apenas para acordar segunda-feira de manhã para uma chamada de margem do meu corretor. Eu ganhei dinheiro no final, porque o estoque estava falando, mas o estoque havia revertido na segunda-feira seguinte, eu estaria com problemas! Eu também notei que muitas vezes para determinadas ações que são fixadas, a ação de pinagem continua após o mercado. & Rdquo;


Há muitas partes móveis aqui, então deixe-nos entrar.


As opções expiram às 4 p. m. na terceira sexta-feira do mês, no sentido de que eles não mais trocam. Mas as ações se mantêm negociadas após horas, então, como observa esse leitor, o que é "in-the-money" (ITM) às 4 p. m. na sexta-feira pode ser fora do dinheiro (OTM) até às 5 p. m., ou vice-versa.


As opções de ITM se exercitarão automaticamente com base nas 4 p. m. preço final. A definição de ITM mudou ao longo dos anos, e também variará dependendo do seu status e das políticas da sua empresa de compensação.


A & ldquo; professional, & rdquo; Como um fabricante de mercado, por exemplo, agora pode exercer automaticamente opções se forem tão pouco quanto um tostão ITM. A & ldquo; customer & rdquo; Só pode exercer auto-exercício se as opções forem um ITM de níquel ou moeda de dez centavos.


Mas automático não significa obrigatório. Você sempre pode contatar sua empresa de compensação com uma exceção do & ldquo; & rdquo; Uma exceção pode assumir a forma de exercer uma opção que encerrou o OTM às 4 p. m.


Digamos, por exemplo, que a XYZ fechou em US $ 49,90, e você expira chamadas com um preço de exercício de US $ 50. Você ainda pode exercê-los, ou seja, comprar ações em US $ 50.


Por que você faria isso?


Bem, suponha que ele é 4:30 p. m., e XYZ está negociando em US $ 50,50. Você deve exercer suas chamadas e, em seguida, vender seus estoques de US $ 50 por um lucro de 50 centavos.


No entanto, você não tem tempo ilimitado para exercer essas opções. O leitor está correto para afirmar que as opções tecnicamente não expiram até o meio-dia no sábado. Isso é porque as opções não são, portanto, se assente & rdquo; até então como D. K.s relacionados à expiração (ou seja, Don & rsquo; t Sabe, ou negocia onde os dois lados não concordam sobre o que eles negociaram) resolver. Mas, por regra, você deve entrar em contato com sua empresa de compensação com uma exceção às 5:30 p. m. na sexta.


Essa janela é abusada? Ou seja, as pessoas de alguma maneira exercitam opções depois das 5:30 p. m. na vencimento sexta-feira e antes de se instalar no sábado?


Sim. Ouvi uma história de horror em ViroPharma Inc. (VPHM) alguns anos atrás, onde as notícias bullistas surgiram no domingo, mas alguém foi presciente o suficiente para fazer chamadas OTM que abriram ITM na segunda-feira.


A moral da história é, se você tiver opções de dinheiro (ATM) ainda abertas às 4 p. m. por vencimento da opção sexta-feira, siga as negociações pós-horas.


Em caso de dúvida, entre em contato com sua empresa de compensação e deixe suas intenções claras para evitar problemas de margem.


Se você é um pequeno caixa eletrônico ou opções de quase dinheiro e não cobrir, você está à mercê do sistema. Noventa e nove vezes em cada 100, nada vai acontecer, mas sempre tenha em mente que o risco se estende após as 4 p. m. regulares. fechar.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/02 / options-expiration-options-dont-expire-on-friday /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Ciclos de expiração da opção de estoque.


A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.


Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)


Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.


Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:


Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).


Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.


Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.


CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.


A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?


Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.


As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.


Os ciclos de expiração modificados.


À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.


Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.


Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.


O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.


Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.


Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).


Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.


Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.


Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram, em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2018. Uma vez que as opções de maio expiraram, outro mês precisava ser adicionado. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.


Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo de acompanhamento), e janeiro de 2018 foram adicionados LEAPS.


Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup agora negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2018.


Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas, para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2018 foram introduzidos ao mesmo tempo.


Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como LEAPS em janeiro de 2018 e janeiro de 2018. As ações do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converte para opções regulares após a data de vencimento de julho, e os 2014 LEAPS são adicionados.


Como você pode dizer o ciclo de estoque?


Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.


Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.


Ao segurar uma opção até a data de validade, você paga automaticamente quaisquer lucros, ou você tem que vender a opção e pagar comissões?


A realização de uma opção através da data de validade sem venda não garante automaticamente lucros, mas pode limitar sua perda. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações A, que atualmente é negociada em US $ 90, uma decisão deve ser tomada sobre se exercer a opção em sua data de validade, vender a opção ou deixar a opção expirar. Digamos que o preço das ações subiu para US $ 100 e o custo da opção é de US $ 2. Se uma decisão for feita para exercer a opção, o lucro que seria feito é de US $ 100- $ 90- $ 2 = US $ 8.


É importante lembrar que alguns tipos de opções permitem que o titular exerça a opção em momentos específicos. Uma opção de estilo americano não tem restrições. Pode ser exercido a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. Uma opção de estilo europeu, no entanto, só pode ser exercida no vencimento e as opções de Bermuda têm períodos específicos quando o exercício é permitido.


Se a decisão for feita para vender a opção, o lucro obtido poderá ser ligeiramente superior. Se a opção for vendida antes da data de validade, a volatilidade implícita e o número de dias restantes antes do vencimento podem aumentar o preço da opção. Vamos assumir que o preço é maior em 10 centavos. O lucro obtido será de US $ 10,10 - US $ 2 = US $ 8,10. A decisão de vender a opção assume que está no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, então, exercitar a opção não faz sentido porque o dinheiro será perdido se o estoque for vendido no mercado.


Um cenário que exige a expiração da opção ocorre quando você está segurando uma posição curta em uma opção que está fora do dinheiro. Se você tiver uma opção de venda curta que vale $ 2, o fechamento da posição custará US $ 2 com mais comissão. No entanto, deixar a opção expirar só custará US $ 2. Nesse caso, nenhum lucro é feito, mas as perdas foram limitadas.

No comments:

Post a Comment