Sunday 8 April 2018

Corretores de negociação de opções canadenses


corretores de negociação de opções canadenses
Navegando no topo do jogo, acessei o cookie de teste com o dispositivo instalado. Por maggiori informazioni.
Cosa ti serve? Scegli i nostri prodotti.
Logistica e oltre! Scopri i nostri servizi.
Sviluppo e coscienza ecosostenibile.
Rimani informato sulle ultime novitГ.
La stampa parla di noi.
Eu video nostri.
Via del Canneto, 53.
25010 Borgosatollo (BS) | ITÁLIA.
Tel. +39 030 2702372.
Fax +39 030 2703192.
Questo indirizzo email ГЁ protetto dagli spambots. Г € necessario abilitare JavaScript por vederlo.

Revista de preços de corretagem de desconto em linha canadense e # 038; Comparação - Visão geral do preço da Comissão de Opções.
Última Atualização: janeiro de 2018.
Visão geral do preço da Comissão de Opções de Negociação.
Nesta seção, comparamos as comissões e taxas associadas à negociação de opções. A troca de opções é geralmente para investidores mais avançados por muitas razões, uma das quais é que existem muitas transações mais complexas que podem ocorrer usando contratos de opções. Se você quiser saber mais sobre negociação de opções, recomendamos que você visite o site do Conselho de Indústria de Opções (OIC) aqui.
Embora todas as corretoras de desconto canadenses ofereçam capacidades de negociação de opções, o preço entre corretoras varia substancialmente. Além disso, o preço das comissões de opções também é muito complicado em comparação com o preço da comissão de negociação de ações (ações).
Todas as corretoras de desconto cobram comissões para negociação de opções "por contrato", o que significa que eles cobram comissões com base em quantos contratos de opções são comprados. A taxa cobrada por contrato pode ser um valor fixo em dólares, ou a taxa pode variar de acordo com o preço da própria opção. Algumas corretoras de desconto também cobram um montante de comissão fixa (o que chamamos de "comissão de comissão básica") por troca de opções, independentemente de quantos contratos são comprados, enquanto outras corretoras de desconto não terão uma taxa básica de comissão, mas, em vez disso, têm um mínimo carga por comércio. Esteja ciente de que, embora a maioria das corretoras de desconto tenha o mesmo preço para comissões de opções de US ou Canadá, certas corretoras têm preços diferentes por contrato, dependendo se a opção é canadense ou americana.
Além das taxas de comissão para comprar ou vender contratos de opções, as corretoras de desconto canadenses também cobram taxas pelo exercício ou atribuição de um contrato de opções. Em nossa tabela de preços, estamos assumindo que o instrumento subjacente do contrato de opção é um estoque. O preço do exercício / atribuição é um pouco mais complexo que o preço das comissões de opções porque o exercício / atribuição geralmente envolve a compra / venda de um montante de ações. O preço que você paga pelo exercício / atribuição pode ser uma taxa simples simples, ou pode haver preços variáveis ​​que dependem do seu nível de atividade de negociação, o preço do estoque no momento do exercício / atribuição, o número de ações envolvidas ou uma combinação destes.
$ 6.95 (Plano Advantage)
$ 0.75 (Plano Advantage)
6 comentários.
Sumário tremendo, obrigado por isso. As ofertas canadenses são substancialmente mais caras do que os nossos irmãos americanos. Nessas plataformas oferecem preço Level2, roteamento direto e descontos de volume não-affressor. Quando uma plataforma tenta atrair & # 8220; jogadores & # 8221; são os parâmetros acima mencionados que selam o negócio.
Parece-me que as plataformas baseadas no Canadá são muito orientadas para o tradutor interno / não sofisticado, ou seja: comerciante de varejo, por definição, ao contrário de comerciantes sofisticados experientes.
eu tropecei em seu site como um comerciante canadense que faz para parâmetros regulatórios não pode se registrar com corretores de opções de desconto americanos para trocar as opções de ações dos EUA.
Além disso, com uma base demográfica tão aguda de clientes, é simplesmente hilário que essas empresas tentam ser rígidas em seus modelos de preços em relação a comissões e taxas. Uma equação elementar de fornecimento de potenciais clientes (mínimo) e plataformas de corretagem disponíveis decisão de selecionar um corretor que é muito simplesmente para o cliente oferecer ao corretor em potencial o que eles estão preparados para pagar NÃO para o corretor indicar que isso é o que as taxas e as comissões são. Na melhor das hipóteses, esses corretores podem tentar fechar a venda da plataforma com um cliente às tarifas oferecidas, mas qualquer comerciante sofisticado simplesmente contará com a oferta do que eles estão dispostos a pagar e o corretor que atende essas taxas, assegura o negócio dos clientes.
Este é 2018, NÃO 1973.
Com certeza, sugere ser canadense quando se trata de corretoras online para comissões.
Quando as regras se soltarão e deixarão as u. s. corretoras no Canadá?
Já é tempo de as corretoras canadenses pensarem em se tornarem mais competitivas com os americanos. É apenas uma questão de tempo, as corretoras americanas abrirão suas portas para os canadenses e, nesse momento, haverá um grande êxodo dos corretores canadenses.
O êxodo canadense para corretoras de propriedade dos EUA já está acontecendo. Confira as comissões competitivas oferecidas pela Interactive Brokers de Chicago (Canadá tem escritório de Montreal)
O preço do plano Advantage da Questrade & # 8217; que é automático, você se inscreve em um plano avançado de dados de mercado) agora mostra os seguintes preços reduzidos:
1 ¢ ações negociadas ou opções de US $ 4,95:
Stocks: 1 ¢ por ação, 1 ¢ mínimo / $ 6.95 máximo.
Opções: $ 6.95 mais 75 ¢ por contrato.
Stocks: $ 4.95 plana.
Opções: $ 4.95 mais 75 ¢ por contrato.
O plano QUESTRADE Advantage mais barato custou 89 $ por mês. Então, para obter alguns descontos em taxas, eu tenho que pagar 89 $ por mês.
Eu estou com QUESTRADE por um tempo, mas quando eu encontrar outro corretor com taxas mais baixas irá lá com certeza, embora eu goste de lidar com QUESTRADE.
Eu aconselho QUESTRADE a fazer um desconto significativo em suas taxas e cancelar taxas ocultas da ECN. Em troca, seus clientes atuais ficarão com você para sempre e você receberá novos e novos clientes e seus clientes farão mais e mais trades, especialmente com trades de ações de baixo preço e mais negócios com volume de ações pequenas. Como resultado, a QUESTRADE ganhará mais lucro do que agora.

Canadian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.
O Canadá era um dos vários países onde não havia legalização no mercado para negociação de Opções Binárias. Isso é até meados de 2017, quando uma revisão das perdas de investidores e operações de corretores ilegais destacou casos de fraude contra investidores por corretores sem escrúpulos. Isso levou a formar um novo órgão de governo. Antes de maio de 2017, as dez províncias e três territórios do Canadá eram responsáveis ​​pelo seu próprio regulamento de valores mobiliários. Desde maio de 2017, recebemos as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA), uma organização do órgão para proteger os investidores que residem no Canadá, introduzindo uma abordagem harmonizada para a regulamentação de valores mobiliários em todo o país. Isso incorpora uma divisão chamada Força-tarefa de Opções Binárias (BOTF) para salvaguardar os investidores. Este braço regulatório é presidido por Senior Fraud Investigator, Jason Roy da Manitoba Securities Commission.
Por enquanto, todas as leis canadenses sobre títulos e valores mobiliários exigem que, na maioria dos casos, sejam cumpridos requisitos específicos de registro e divulgação. No que se refere à promoção e venda de opções binárias, é necessário registrar em todas as jurisdições canadenses. Até o momento, nenhum promotor ou fornecedor de opções binárias obteve o registro adequado com qualquer autoridade reguladora canadense. Como tal, qualquer promoção atual ou venda de opções binárias aos canadenses é ilegal. Como tal, não promovemos negociação de opções binárias para investidores canadenses. Recomendamos fortemente a todos os investidores canadenses que considerem a troca de opções binárias para dar uma olhada neste site da CSA, configurado para educar e informar-se sobre os riscos para seu capital de investimento.
Os comerciantes não-canadenses que procuram um corretor adequado podem ver nossa lista de corretores confiáveis ​​e regulamentados, CLICANDO AQUI ou olhando para a tabela abaixo.
Top 10 corretores de opções binárias confiáveis.
Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.
Muitos dos corretores revisados ​​por nós obtiveram licenças operacionais completas e são regulamentados em jurisdição reconhecida. Também estamos confiantes de que todos os corretores exibidos são do mais alto padrão, no entanto, sempre incentivamos os comerciantes a realizar suas próprias pesquisas para garantir que você não lide com entidades sem escrúpulos.
Finalmente - Os comerciantes que procuram uma variedade de recursos de conta e uma plataforma de negociação direta não precisam procurar mais nada. Finalmente, usa uma ótima plataforma de opções binárias com uma interface de usuário simples e uma lista popular de ativos para oferecer aos comerciantes uma experiência comercial simples. O corretor é principalmente orientado para a educação de comerciantes e novos comerciantes, mas os comerciantes de todos os níveis são bem-vindos. IQ Option - Este corretor & # 8217; estratégia para fornecer aos comerciantes um ótimo valor com um depósito mínimo de US $ 10 e um tamanho mínimo de comércio de US $ 1. Recomendamos altamente a opção IQ, pois sua plataforma de negociação proprietária de ponta é direta e totalmente regulamentada em múltiplas jurisdições. Você pode colocar trocas de Opção Binária em minutos e graças a seus guias informativos informativos, eles são adequados para todos os comerciantes.
A negociação de opções binárias não regulamentadas é ilegal no Canadá.
Atualmente, não há corretores de opções binárias que possuem uma licença válida para operar no país.
Nós notificaremos você como isso muda.
Top 5 Forex Brokers.
Top 5 corretores binários.
Os melhores robôs binários.
Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Contacte-nos Mapa do site © 2018-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.
TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.

Opções Binárias Canadá.
Guia de Opções Binárias do Canadá.
Nós fornecemos um guia de troca de opções binárias completo para canadenses. Este guia inclui notícias e amp; comentários sobre os melhores corretores de opções binárias que servem o Canadá, impostos, educação e estratégias.
A partir de setembro de 2017, a opção de opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias é totalmente banida pela Canadian Securities Administrators. Nós respeitamos essa decisão e removemos todos os links para todas as partes potencialmente infratórias. O resto deste site permanecerá vivo e documentará quaisquer alterações nas opções binárias em relação ao Canadá e potencialmente outras avenidas comerciais legítimas para os investidores canadenses.
Você deve considerar todo o texto neste site para agora ser desatualizado e irrelevante.
As opções binárias são um novo tipo de investimento que permite que você obtenha lucro até 85% por comércio. Os tempos de comércio podem ser tão baixos quanto 60 segundos ou até um mês - e a melhor parte é que os investidores sabem o quanto eles vão ganhar ou perder e quando isso acontecerá. Nós fornecemos informações diretas e factuais sobre opções binárias e os melhores corretores de opções binárias para negociar com os canadenses.
Saiba mais sobre opções binárias no Canadá.
Muitas pessoas ainda não ouviram falar de negociação de opções binárias, e isso é compreensível porque, até alguns anos atrás, era considerada uma opção exótica # 8217 ;. Não foi antes que as opções binárias fossem retiradas das trocas principais que brokers de opções binárias individuais surgiram. Hoje, esses corretores estão prosperando porque os comerciantes acham opções binárias fáceis de entender e simples de usar. Como eles são principalmente não regulamentados, a questão da legalidade das opções binárias surgiu com comerciantes e administrações financeiras de países. Chipre tem sido um líder na regulamentação da indústria, mas nem todos os corretores regulados em Chipre são bons, e nem todos os corretores bons são baseados lá. Esta é a principal razão pela qual estudamos os vários corretores de opções binárias no Canadá e escolhemos aqueles que achamos que são os melhores para as pessoas que procuram trocá-los.
As empresas de opções binárias muitas vezes oferecem bônus ou ofertas especiais para atrair usuários para se juntarem, trocarem e continuar negociando. Eles também são freqüentemente usados ​​como uma maneira de bloquear os comerciantes para forçar um certo número de negócios antes de uma retirada pode acontecer. É por isso que analisamos as ofertas de bônus aos comerciantes de opções binárias canadenses como uma forma de diagnosticar quais bônus valem a pena e que valem a pena deixar para trás. É completamente razoável dizer não a uma oferta de bônus para garantir sua capacidade de retirada, mas às vezes eles são muito bons e seria deixar dinheiro na mesa para não usá-los.
Também abordamos impostos para os canadenses que negociam opções binárias, como devido à natureza não regulamentada do mercado, os comerciantes podem encontrar-se com perguntas apenas um bom contador pode fornecer. É importante designar se as opções binárias são ou não consideradas como apostas, quanto a como você, como canadense, deve tratá-las para fins fiscais.
Por que trocar opções binárias?
A nosso conhecimento, nenhuma outra opção de investimento fornece a velocidade de retorno da negociação de Opções Binárias. Com os negócios com vencimento em até 60 segundos da execução e retornando 85% em seu investimento, as opções binárias podem ser uma parte altamente lucrativa da sua estratégia de negociação. Eles são de alto risco, investimentos de alta recompensa e, em nossa opinião, devem ser utilizados com moderação como parte de uma estratégia maior de risco.
Além disso, escolher o corretor certo para negociar com faz toda a diferença em suas negociações de opções binárias. Questões como, por exemplo, se o corretor fornece assessores experientes, quer seus bônus de negociação valem a pena, e se os corretores o pagam de volta no tempo e como esperado é importante considerar. Nós fizemos o legwork para nossos leitores na pesquisa e na fala com os corretores de opções binários listados no site, e sabemos que ao recomendar o comércio de investidores canadenses com certos corretores, deixamos nossos leitores em boas mãos.
Posso obter ricos Trading rápido isso?
Não, não se você estiver olhando isso de forma lógica. Como as opções binárias são negociadas rapidamente e têm grandes pagamentos por comércio, algumas pessoas pensam que é um caminho para lucros rápidos e # 8212; nós discordamos. Matemática falando, as opções binárias são eventos de vitoria / perda, certo? Bem, se você for um comerciante muito bom, você poderá ganhar 65% de seus negócios. Isso ainda significa que quase 1/3 do tempo, você vai escolher incorretamente. E, ao contrário do estoque tradicional / negociação de opções, não há espaço na negociação binária para permitir que os vencedores corram e reduza os perdedores. Então, sim, um comércio é altamente rentável, mas quando você faz 1000 negócios, a lei das médias entra em jogo.
Isso é, obviamente, para não dizer que recomendamos contra negociação de opções binárias, mas não é um esquema rápido rápido. Tenha muito cuidado com qualquer corretor ou site que lhe diga que você vai ser rico fazendo isso. Todo mundo faria isso se fosse verdade!
Quanto devo depositar?
Isso depende de você como investidor. As opções binárias não são investimentos sem risco, e seu alto valor alfa significa que isso será um dos investimentos de maior risco e maior recompensa. Não investe em coisas altamente voláteis com o dinheiro que você precisa para suas despesas, não confie em nenhum corretor que o convença de outra forma. Você precisa usar dinheiro livre que você dedica para investir e aprender, e tem que estar disposto a perdê-lo se for esse o caso. Se o seu capital comercial é de US $ 250 ou US $ 250.000, esteja ciente de que esse dinheiro irá se mover muito rapidamente.
As opções binárias são diferentes das opções de colocação e chamada?
Sim, muito diferente. As opções tradicionais de colocação e chamada são & # 8220; contratos & # 8221; escrito em ações subjacentes de ações (ou outros ativos). Efectivamente, eles prometem fazer alguma coisa (quer comprar ou vender) que as opções subjacentes e seu valor flutuam com o ativo. As opções binárias são uma aposta ascendente / descendente no preço de um ativo subjacente em um determinado momento. O valor da opção é corrigido, o valor subjacente é o gatilho. Então, onde em uma opção tradicional de colocação / chamada, um aumento de preço de US $ 1 no ativo subjacente pode aumentar seu valor em 40%, em uma opção binária, tudo o que importa é se o balanço $ 1 no subjacente está de acordo com sua aposta (acima ou abaixo do preço de exercício).
Nossos Guias.
Guia Por Província.
Categorias.
Junte-se à nossa lista de endereços.
As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.

Comparação de corretagem de estoque de desconto em linha canadense e # 8211; 2017.
Comparação de corretagem de estoque de desconto on-line canadense.
Esta comparação destina-se a mostrar em um só lugar, todas as informações importantes que alguém que procura uma corretora de desconto gostaria de saber # 8211; comissões de negociação, taxas de conta etc. Também existem links para revisões de corretagem individuais mais detalhadas. Claro, toda essa informação está disponível em sites de corretores, mas como eu descobri # 8211; pode ser muito difícil e demorado compilar até informações básicas de um site intermediário.
Coisas a procurar em uma corretora de desconto.
Comissões de negociação & # 8211; Don & # 8217; t pagar $ 29 para um negócio quando você poderia estar pagando muito menos. Isso simplesmente não é um bom negócio. Taxas de conta & # 8211; há muitas condições para taxas de conta, então estuda isso com cuidado. Na maioria das vezes, os investidores com grandes saldos podem obter as taxas isentas, mas os investidores menores devem procurar uma conta sem taxas.
Aprenda a negociar.
Eu não posso enfatizar o suficiente que, se você tiver uma quantidade decente de ativos, tente negociar taxas. Quanto ao quanto você precisa em ativos para negociar & # 8211; experimente e descubra por si mesmo. Aqui estão algumas áreas de negociação sugeridas:
Comissões de negociação & # 8211; Você está em um grande banco e não está muito longe de ter dinheiro suficiente para se qualificar para comissão de US $ 10? Peça-os agora. TD e Qtrade acabaram de se juntar a Scotia, reduzindo seu limite de comércio barato para US $ 50.000. Peça ao seu banco para fazer o mesmo por você. Taxas de câmbio e # 8211; Antes de fazer uma troca entre moedas, vale a pena chamar e ver qual tipo de taxa preferencial pode estar disponível. Transferir para novas taxas de corretagem e # 8211; Se você estiver se mudando para uma nova corretora, peça que pague suas taxas de transferência. Taxas de conta & # 8211; Se você estiver perto do limite para nenhuma taxa da conta, pergunte se eles podem ser renunciados.
Recomendações.
Questrade é o meu favorito & # 8211; Eles têm cada tipo de conta, você pode ter US $ em sua conta RRSP, 2ª comissões de negociação mais baixas (após IB). Como um investidor muito passivo, eu não consideraria usar qualquer outra pessoa. Confira a revisão completa da corretora de desconto Questrade que também oferece um código de promoção de $ 50 grátis.
Interactive Brokers tem as mais baixas comissões e taxas de câmbio de todos os corretores listados. As principais desvantagens do IB são que eles só possuem contas não registradas disponíveis e há uma conta mínima de US $ 10.000.
Os investidores que comercializam com freqüência obtêm as melhores ofertas em comissões. Interactive Brokers tem o melhor negócio para contas não registradas com um mínimo de US $ 10.000 (mínimo de US $ 3.000, se você tem 21 anos ou menos).
Os grandes bancos têm bons negócios para comerciantes ativos de US $ 6 a US $ 7 por comércio, o que é apenas um pouco mais do que Questrade.
Layout da tabela.
Seria bom poder colocar todos os dados em uma tabela para facilitar a consulta, mas infelizmente nada é tão simples. Há tantas taxas condicionais que acabei colocando algumas informações na mesa e também criei uma seção detalhada para cada corretora abaixo da tabela.
Se você vir um asterisco * no campo & # 8211; Clique no campo e irá levá-lo para a informação apropriada abaixo da tabela. Alternativamente, procure campos com links & # 8211; e clique neles para obter mais informações.
Por exemplo, na & # 8220; Online Trade Commissions & # 8221; coluna, você verá o intervalo de comissão de $ 24,99 a US $ 6 * e # 8221; no campo ao lado de & # 8220; Scotia iTrade & # 8221 ;. Se você clicar nesse link, você será levado às comissões de comércio detalhadas da Scotia iTrade, onde você pode ler como se qualificar para as diferentes comissões de comércio.
Eu também liguei para as minhas revisões de cada corretora que conterá informações mais detalhadas. Clique no nome da corretora para ver a revisão. Neste momento, há apenas alguns concluídos, mas vou publicar mais nas próximas semanas.
Não copie e cole as informações nas tabelas para outros sites. Você pode ligar para esta página.
Telefone para taxas exatas.
Mais Informações.
Não copie e cole as informações nas tabelas para outros sites. Você pode ligar para esta página.
Detalhes de corretagem extras.
Segurando US $ em um REER e outras contas registradas.
Questrade tem três opções de liquidação em moeda para todas as contas registradas:
Managed Cdn $ & # 8211; Todo o dinheiro é convertido em Cdn $ (ou seja, quaisquer fundos de US $ são automaticamente convertidos para Cdn $). Managed US $ & # 8211; Todo o dinheiro é convertido em US $ (ou seja, quaisquer fundos Cdn $ são automaticamente convertidos para US $). Moeda comercial e # 8211; Cdn $ e US $ podem ser mantidos e nenhuma conversão automática ocorre.
Se você tiver que manter US $ em uma conta registrada, defina a liquidação da moeda para US $ gerado ou moeda comercial.
Observe que, se você estiver fazendo uma troca de moeda com mais de US $ 10.000, telefone Questrade para tentar obter um desconto na taxa de câmbio.
Interactive Brokers.
Observe que IB possui apenas contas não registradas.
Trocas canadenses & # 8211; $ 6 / mês US exchange & # 8211; $ 10 / mês & # 8211; renunciável se US $ 30 em comissões de negociação por mês.
Comissões de comércio on-line.
Estoques Cdn & # 8211; $ 0,01 por ação, $ 1 Cdn mínimo, o valor máximo é de 0,5% do valor comercial. Estoques dos EUA - US $ 0,005 por ação, US $ 1 mínimo, o máximo é de 0,5% do valor comercial. Atividades de negociação mínima de US $ 10 por mês ($ 3 se 21 anos de idade ou menos) ou a diferença é cobrada na sua conta.
$ 10.000 ou $ 3.000 se 21 anos de idade ou menos.
Credencial direto.
TFSA / RESP / OPEN & # 8211; Sem taxas anuais Participações registradas & # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a US $ 15.000.
Comissões de comércio on-line.
$ 19.00 & # 8211; Se os bens domésticos forem inferiores a US $ 50.000 e menos de 30 transações por trimestre $ 9.95 e # 8211; Se os bens domésticos forem superiores a US $ 50.000 ou 30-149 operações por trimestre $ 7.00 e # 8211; Se 150 negócios ou mais por trimestre.
CDR $ RRSP e outras contas registradas e # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a $ 15,000 US $ RRSP & # 8211; $ 50 TFSA & # 8211; none Non-registered & # 8211; Nenhum.
TD Waterhouse.
Comissões de comércio on-line.
$ 29.00 & # 8211; Se os bens domésticos forem inferiores a US $ 50.000 e menos de 30 transações por trimestre, US $ 9.99 e # 8211; Se os bens domésticos forem superiores a US $ 50.000 ou 30-149 transações por trimestre. Declarações on-line. $ 7.00 & # 8211; Se 150 negócios ou mais por trimestre.
Conta de negociação de estoque registrada & # 8211; $ 100 se o saldo for inferior a US $ 25.000 GIC registrado e ação de fundo mútuo & # 8211; $ 25 se o saldo for inferior a US $ 25.000. RESP & # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a US $ 25.000 CELI & # 8211; $ 50 e # 8211; renunciou se balance & gt; US $ 25.000 ou inscreva-se para serviços eletrônicos.
Banco Nacional.
Comissões de comércio on-line.
$ 28.95 & # 8211; O saldo pessoal é inferior a US $ 100.000 e menos de 30 transações por trimestre $ 9.95 e # 8211; Saldo pessoal superior a US $ 100.000 $ 6.95 + 1 centavo por ação & # 8211; máximo de US $ 9,95 Mais de 30 transações por trimestre.
Observe que o saldo requerido de US $ 100.000 é para o indivíduo "# 8211; não doméstico, que é a norma para outras instituições.
Contas registradas & # 8211; $ 100 se o saldo for inferior a $ 25,000 RESP & # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a US $ 25.000 CELI & # 8211; $ 50 se menos de um comércio por ano ou ativos totais for inferior a $ 100,000 Conta não registrada & # 8211; US $ 80 se o saldo for inferior a US $ 10.000 ou inferior a quatro negócios por ano.
CIBC Investors Edge.
Comissões de comércio on-line.
$ 28.95 é a comissão padrão. $ 6.95 se você tiver pelo menos US $ 100.000 em ativos domésticos. Isso inclui quaisquer produtos CIBC, incluindo contas bancárias, hipotecas. $ 9.95 se você tiver pelo menos US $ 50.000 em ativos domésticos. Isso inclui apenas os ativos de corretagem online do CIBC.
RRSP, FERR, LIRA, LIF e # 8211; $ 100, a menos que o saldo de todas as contas registradas seja superior a US $ 25.000. RESP & # 8211; $ 50, a menos que o saldo seja de mais de US $ 15.000 CELA & # 8211; $ 50 Esta taxa está começando em setembro de 2018 e # 8211; renunciado se você tiver uma conta cadastrada, bem como a conta do FundPlus & # 8211; $ 25 Esta conta só pode conter GICs, fundos mútuos e renda fixa não registrada e # 8211; $ 60, a menos que o saldo seja superior a $ 10.000 ou você tenha uma conta registrada.
BMO Linha de Investidores.
Comissões de comércio on-line.
$ 29,00 se os ativos que você possui autoridade de negociação são inferiores a US $ 50,000 e menos de 30 negócios por trimestre. $ 9.95 se os ativos que você possui autoridade de negociação são superiores a US $ 50.000 ou mais de 30 transações por trimestre.
RRSP, LIRA, FERR e # 8211; $ 100,00 a menos que o saldo seja maior do que $ 25,000 RESP & # 8211; $ 50,00 a menos que o saldo seja maior do que $ 25,000 Não registrado & # 8211; US $ 25 por trimestre, a menos que o saldo seja maior que US $ 10.000 ou pelo menos 2 negociações por 6 meses de TFSA e # 8211; Sem taxa.
RBC Direct.
Comissões de comércio on-line.
$ 28.95 & # 8211; Se os bens domésticos forem inferiores a US $ 50.000 e menos de 30 transações por trimestre. $ 9.95 & # 8211; Se os bens domésticos forem superiores a US $ 50.000 ou 30-149 transações por trimestre.
Sem taxas se o total de ativos do cliente for de US $ 15.000 ou mais. Se os ativos forem inferiores a US $ 15.000, uma taxa trimestral de US $ 25 será cobrada independentemente do número de contas. Pode ser evitado fazendo três ou mais trades em todas as contas.
Scotia iTrade.
Comissões de comércio on-line.
$ 24,99 por comércio $ 9,99 e # 8211; Se você tiver US $ 50.000 em ativos combinados ou 30-149 transações por trimestre $ 6.99 & # 8211; Mais de 150 comércio por trimestre.
Conta não registrada & # 8211; US $ 25 por trimestre, a menos que o saldo mínimo de US $ 10.000 ou um comércio por trimestre. Conta registrada & # 8211; $ 100 se o saldo de todas as contas for inferior a US $ 25.000. RESP & # 8211; $ 25 se o saldo de todas as contas for inferior a US $ 15.000. TFSA & # 8211; Sem taxa.
ShareOwner.
Comissões de comércio on-line.
As negociações do grupo são de US $ 9,95 cada ou US $ 40 por grupo de negócios.
Comissões de comércio on-line.
$ 29 se menos de 10 negócios por mês ou saldo for inferior a US $ 50.000 $ 9.95 se for superior a 10 negócios por mês ou mais de US $ 50.000 Min. $ 5,00 - máximo de US $ 9,95 se 10 negociações ou mais por mês na solução Disnat Direct.
TFSA & # 8211; nenhum RRSP & # 8211; $ 100 se o saldo for inferior a $ 15,000 RESP & # 8211; $ 50 a menos que você tenha US $ 25.000 em todas as suas contas Não registradas e # 8211; $ 25 por trimestre, a menos que um mínimo de dois negócios nos últimos 12 meses. FERR, LIF e # 8211; $ 100 se for inferior a US $ 25.000 na conta.
Opções Express.
Comissões de comércio on-line.
$ 14,95 se menos de 35 negócios por trimestre $ 12,95 se 35 ou mais negócios por trimestre.
Eles apenas oferecem contas denominadas em US $ e somente trocam trocas nos EUA. Não Cdn $.
TFSA & # 8211; nenhum RRSP & # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a $ 15,000 RESP & # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a US $ 15.000 ou tenha o principal banco acct Não registrado & # 8211; $ 50 se o saldo for inferior a US $ 5.000 ou inferior a 2 negócios por ano FERR / 8211; $ 50 se o saldo for inferior a $ 15,000 LIF & # 8211; $ 50- se o saldo for inferior a US $ 15.000.
Corretores virtuais.
RRSP, RRSP do Cônjuge, LIRA, RIF, LIF e # 8211; $ 50 se menos de $ 15,000 CELI & # 8211; nenhum RESP & # 8211; US $ R $ 25 US $, US $ RER de cônjuge, US $ LIRA, US $ CSEA e # 8211; $ 50.
Quer saber mais sobre REEE? Compre o livro:
O livro do REEE: o guia simples para planos de poupança de educação registrados.
Tudo o que você precisa saber sobre os REEE.
@ Meu Uni $ & # 8211; Eu não posso dizer que eu já tive problemas, embora eu saiba quando eles fizeram uma conversão para sua nova página há um ano atrás e # 8211; os tempos de espera de chamadas foram bastante longos. Penso em vários minutos.
Desde então, ficou muito melhor.
É difícil avaliar coisas que você lê on-line e # 8211; como escrevi sobre aqui.
Normalmente, as pessoas que têm problemas ou adoram o produto que publicam on-line. Outra coisa sobre a Questrade é que, devido a taxas baixas e baixas barreiras de entrada (ou seja, você pode começar uma conta com US $ 1.000 sem taxas), ela tende a atrair iniciantes que estão investindo pela primeira vez.
Os principiantes provavelmente terão mais problemas, especialmente quando se trata de transferir entre corretores.
Curioso, as empresas comerciais online listadas em seu artigo incluem o acesso à compra das ações encontradas na Bolsa Australiana de Valores?
@peter & # 8211; Eu suspeito que não, mas você pode querer chamar IB. Se alguém oferecer esse tipo de coisa, eles irão.
Opções Express agora têm taxas mais baratas e a quantidade de negócios por trimestre é agora de 9!
@Seashells & # 8211; Qual é a nova taxa? O site não mostra uma diferença agora mesmo, talvez eles não tenham atualizado isso?
Hey Mike, ótima postagem. Estou muito animado e assustado para iniciar investimentos auto-orientados. Estou no ponto em que tenho uma pequena quantia de dinheiro que estou disposto a arriscar e a procurar uma corretora de desconto para começar. No entanto, sou um novato e conheço as empresas com as quais quero comprar ações, mas não sei nada sobre a compra real do referido estoque, ou seja, quais mercados eu posso comprar, etc. Existe uma boa corretora para manequins como eu?
@Jayisnew & # 8211; Questrade é melhor para pequenos investidores por causa das taxas. No seu caso, você precisa passar algum tempo aprendendo primeiro. A corretora não o ajudou com isso.
Você pode querer considerar investir com os fundos eletrônicos TD até que você tenha mais dinheiro.
Eu procuro negociar com trocas mais comuns para comércio internacional. Uma corretora como RBC Direct Invest é muito limitada. Qual é minha melhor opção?
Além disso, a segurança dos fundos é a minha maior preocupação. Lugares como RBC e TD parecem mais seguros. Algum comentário sobre a segurança das pequenas operações?
Taxas crescentes de Scotia iTrade em vigor em abril de 2018.
Agora, o QTrade é melhor. Eu uso TDW para os fundos eletrônicos, mas a comissão de negociação gratuita de ETF bate os fundos eletrônicos (sem pena de 90 dias). Eu então consegui Scotia para o vínculo um buck (e ETF sem comissão). Mas agora eles aumentam a comissão mínima para negociações de títulos para US $ 24,99. Então, agora a QTrade obtém o meu negócio (comércio de obrigações mínimas de 19.00 e ETF sem comissão).
A segurança dos fundos é a mesma coisa se você não é um milionário, pois está segurado.
Sou um estrangeiro que procura abrir uma conta comercial aqui (capital). alguma sugestão. Eu sei que outros países precisam de residência antes que um possa ser aberto? terá um endereço permanente no Canadá.
Obrigado por suas comparações úteis. Há algumas coisas que eu não vi comparar.
1. As ações compradas através da corretora pertencente diretamente aos clientes (registro direto) ou são detidas pela empresa no nome do cliente (isto é, os clientes são credores não garantidos)?
2. As corretoras se envolvem em hipotecas e reimportação dos ativos dos clientes, se assim, quais são suas políticas a esse respeito?
Sou um estrangeiro que procura uma corretora onde posso negociar a bolsa de valores canadense em nome de uma confiança. Qualquer informação com a qual você pode ajudar será mais apreciada.
Aprendi da maneira mais difícil que você tenha que ler as regras com muito cuidado e algumas das caixas de seleção são muito confusas. Eu tive problemas com Scotia i-trade desde que foi e-trade, mas está piorando. Eu tinha a maior parte do meu dinheiro com Scotia McLeod, as taxas eram altas, mas eu tinha confiança nelas. Eu vou tentar alguns dos outros para ver qual me acomoda. Eu aprendi a nunca ter contas americanas e canadenses com a mesma corretora. Uma das declarações dá-lhes o direito de transferir dinheiro e cobrar as taxas de câmbio, mesmo que você tenha fundos na mesma moeda.
@Sheldon & # 8221; Eu aprendi a nunca ter contas americanas e canadenses com a mesma corretora. Uma das declarações dá-lhes o direito de transferir dinheiro e cobrar as taxas de câmbio mesmo se você tiver fundos na mesma moeda. & # 8221;
Você me diz qual declaração é & # 8211; Tenho curiosidade porque nunca acreditei que faria isso, a menos que você faltasse fundos para liquidar uma troca ou pagar uma taxa.
Meu problema é o que fazer com & # 8220; mudança solta & # 8221; ou seja, espera em dinheiro em uma conta. TD oferece acesso a vários & # 8220; alto interesse & # 8221; contas com um mínimo mínimo (US $ 1.000?), enquanto a BMO requer um mínimo de US $ 25.000. Da mesma forma, os mínimos do GIC na BMO são de US $ 5.000, onde eles são (eu acredito) apenas US $ 1.000 na TD. Na Scotia, pode-se colocar dinheiro em um ETF baseado em títulos públicos sem taxa, mas é claro que o valor do ETF não é garantido. Como apontado, pesquisar toda essa informação para as diversas corretoras é tedioso.
Perguntando-me se você analisou se alguma das corretoras de desconto oferece RDSPs? Eu sei que TD Waterhouse faz, mas acho que estão sozinhos nisso. Isso é correto? De qualquer forma, excelente trabalho, colocando a comparação, muito útil.
Você deve incluir taxas de plataforma em sua comparação!
Obrigado Mike pela sua comparação.
Eu adoraria ler mais sobre como as pessoas gostam das diferentes plataformas de negociação. Eu tenho uma conta com o OptionExpress e gosto muito, no entanto, eles não trocam canadenses $, então eu mantenho minha conta com a TD, a plataforma de negociação é tão difícil de usar qualidade terrível em: cotação, gráficos, exibição de conta, etc. & # 8230; Estou tão frustrado e desejo muito deixar TD. No entanto, quem é o software de negociação é o melhor? Eu tentei Quest Trade e não gostei.
Alguém tem uma comparação das taxas da plataforma? Eu costumava estar com Trade Freedom lá plataforma incluída gráficos intraday de graça, mas Scotiai Trade agora está cobrando 70-100 $!
Scotia ITrade está introduzindo saldos mínimos da conta e taxas anuais para contas registradas. O prazo para clientes existentes foi amanhã, mas foi estendido até 21 de setembro. A tabela de comparação precisa ser atualizada. Aqui está a informação que fui enviada:
Para contas registradas além das contas do REEE, você precisa ter US $ 25.000 ou mais em ativos combinados com a Scotia iTRADE para evitar uma taxa anual de US $ 100 (mais o HST) cobrada em sua (s) conta (s) registrada (s) em 15 de setembro.
Eu costumava estar com o iTrade, então a taxa da plataforma era de US $ 31,45 agora é de US $ 70 ou US $ 100, dependendo da frequência com que você troca, eu finalmente mudei para a VB. Eu fiz muitas pesquisas e achei que elas fossem a melhor empresa de comércio online no Canadá. iTrade é o seu banco canadense típico que o níquel e você vai até a morte.
Alguém pode me dizer quais corretores (se houver) permitem paradas de arranque ajustáveis ​​nas negociações de ações?
Eu usei a plataforma de mesa de bordo Scotia e, provavelmente, é tão difícil de ler quanto a plataforma TDW, mas eu acho que eu # 8217 se acostume.
Bill: Confirmo os seus comentários sobre as taxas de Scrap Scotia. Decidi tomar todos os meus fundos de corretor regular e colocá-lo em diata. Eu negociei para obter a taxa de US $ 100 de volta porque I & # 8217; fendo 250 K, obtendo 100 dias de negociação gratuita (embora eu não seja um novo cliente), e eles estão cobrindo as taxas para as transferências, e I & # 8217; obteremos sua principal plataforma de negociação gratuitamente. Eu acho que você precisa desse nível de conta para obter as vantagens, mas o que quer que você faça & # 8220; NEGOCIAR & # 8221 ;.
Alguém já usou Credential Direct? O seu artigo parece ser bom, mas estou me perguntando se eles permitem o comércio de contingências. Ninguem sabe? Guess I & # 8217; dar-lhes uma ligação no início da próxima semana, se eu não ouvir aqui. primeiro.
Grande postagem Mike & # 8211; obrigado.
Duas perguntas para o grupo & # 8230;
1) Alguma idéia quando este artigo foi escrito? Eu olhei, talvez eu estivesse faltando, mas eu estaria interessado em saber como isso é atual (este comentário foi escrito em 4 de janeiro de 2018, para registro).
2) Eu não sei o que uma pequena ou grande quantidade de dinheiro é para uma corretora de desconto. Estou procurando configurar uma conta com.
US $ 120K & # 8211; Isso é grande? Isso muda se devo ou não olhar para uma pequena corretora (IB / Questrade) versus um banco? Como um cartaz apontou, todo o dinheiro é segurado até US $ 1 milhão, então não vejo por que isso importaria. Nós (minha família) tenho cerca de dobro com uma grande corretora institucional e estamos ficando HOSED nas taxas para que eu tenha decidido a) ir direto b) seguir uma batata passiva / sofá / dormir estratégia de investimento canadense. Comentários bem-vindos sobre esta ideia # 8230;
@Dark Helmet & # 8211; O artigo foi escrito há alguns anos atrás, mas como o título sugere # 8211; Eu tento mantê-lo atualizado com atualizações regulares.
Pequeno geralmente significa menos de US $ 50 mil em ativos. Menos do que esse montante significa comissões muito altas nas corretoras bancárias.
A OX Canada encerrou-se em vigor no início de dezembro. Todas as contas foram transferidas para o Virtual Brokers.
OX foi o melhor corretor que já usei no Canadá, e eu usei IB, Etrade, Fidelity, TD e outros. Até agora, a VB tem sido uma experiência absolutamente horrível. A maioria dos funcionários é incompetente. Eles não enviam e-mails. Os tempos de espera do telefone são enormes. As plataformas de negociação são confusas, e algumas dão informações incorretas ou incompletas. As declarações são ruins. As rejeições comerciais são comuns, e nunca dizem o porquê.
I & # 8217; d ir para IB em uma heartbeat se eles ofereceram REERs. Eu espero que a TD ofereça a plataforma ThinkorSwim com US $ RRSPs em breve. Dedos cruzados.
Queria comentar sobre a RBC; Não tenho certeza se você faz uma distinção entre RBC Direct e seu braço de investimento direto. No entanto, sua afirmação de que, se você tiver mais de 50,000 ou mais em ativos domésticos, você paga US $ 9,95 e # 8221 ;. Eu estava tentando obter essa taxa atribuída à minha conta, já que eu tenho mais de $ 80,000 em RRSPS, o saldo da minha hipoteca e HELOC com eles (muitos juros I & # 8217 já pagaram!) E eles me disseram que # 8217 s 50,000 com Investimento direto NOT RBC.
Não vou pagar US $ 30 + - por negociação.
Só pensei em compartilhar minha experiência com os corretores virtuais.
Eu tentei abrir uma nova conta por algumas semanas agora, mas eles não respondem aos e-mails, e quando eu chamo eles me colocaram na espera para sempre. A única razão pela qual eu mesmo ligue é porque eles me deixaram uma mensagem dizendo # 8220; tivemos um problema ao abrir sua conta; Nós vamos chamá-lo de volta, mas apenas no caso de nós não, por favor, ligue para nós em & # 8230; & # 8221 ;. Não é exatamente inspirador! Então, eu vou tentar o Questtrade & # 8230;
Eu estava feliz negociando com Opções Xpress, mas eles transferiram todas as suas contas canadenses para o Virtual Brokers. Que pesadelo. Seu site é confuso e totalmente desconcertante com 3 plataformas diferentes. Toma para sempre para se conectar com alguém no telefone. Os detalhes do comércio não são publicados até o dia seguinte. Eu comércio opções estritamente como substitutos de ações exclusivamente empregando puts e chamadas. Eu sou estritamente um stock-picker., Indo longo e curto. Alguém tem uma sugestão para uma alternativa melhor?
Foi com a Virtual Brokers desde a aquisição da OptionsXpress. Ficar longe. Eu sou principalmente um investidor de renda. Os dividendos chegam várias semanas mais tarde, se for o caso. Os pedidos de transferência de fundos para o banco são ignorados. Eu tentei transferir uma conta para outro corretor e ainda não foi iniciado após 7 semanas. Parece que, uma vez que eles tenham seu dinheiro, eles nunca vão deixar você voltar! Além disso, tenha cuidado com planos DRIP, corretores virtuais, Questrade e alguns outros têm seu próprio plano interno. Você não será elegível para receber re-investimentos com desconto ou dividendos aprimorados oferecidos por muitas empresas.
Kevin é o lugar sobre os corretores virtuais. Eles parecem ter sofrido algum tipo de crise desde a absorção dos clientes do Options Express, ganhando o Globe & amp; Mail 2018 avaliações de corretores on-line e assumir o seu próprio aclarar.
Não se preocupe em tentar abrir uma conta com eles para o futuro previsível. Sua aplicação entrará em um Black Hole. Eles não respondem por e-mails ou chamadas telefônicas.
Eu não posso comentar sobre suas plataformas e desempenho comercial, já que eles me negaram a experiência.
Que pena! Eles queriam ser o Costco do mundo da corretora on-line, mas eles são realmente uma loja de canto que oferece ótimos preços em itens que estão fora de estoque.
Eu também estou esperando o IB oferecer contas registradas e # 8230; Por que não aproveitam essa enorme oportunidade?
Ditto TD e thinkorswim & # 8230; Eles já o fizeram há alguns anos, mas ainda não são amigáveis ​​com os canadenses. Muito patético para um & # 8220; Canadian & # 8221; banco, mas acho que eles estão felizes em hospedar clientes canadenses com seu serviço TDW regular.
Alguém sabe quais empresas de corretagem fornecem relatórios de ganhos de capital para transações? Estou atualmente com a Questrade, mas só recebo um resumo das transações. Isso significa que eu tenho que calcular ganhos / perdas de capital em todas as estações fiscais. Tenho ouvido que alguns dos grandes bancos oferecem relatórios de ganhos de capital completos, é apenas para clientes de alto patrimônio líquido?
Eu tenho as mesmas perguntas que Karen O. acima.
Tenho uma conta no Qtrade.
Minha esposa é RBC Direct.
Eu estava anteriormente com questiontrade, mas deixei depois de sete erros técnicos diferentes em seu sistema cancelar meus negócios. Questrade é, na verdade, classificado como o mais baixo do país em termos de satisfação do cliente, mas as pessoas são atraídas pelos preços baixos.
Excelente site de referência. Obrigado por tomar o tempo para manter as informações atualizadas.
F II, em fevereiro de 2018, o site da Morningstar executou um artigo sobre as taxas. Um dos itens mencionados foi a capacidade de ter algumas corretoras reduzir ou eliminar sua troca de moeda adicional em taxas de casa quando você compra ações americanas com dólares canadenses. O processo, para que elas se apliquem, foi referido como LAVAGEM no artigo.
Você chama a corretora ao mesmo tempo em que você está fazendo o comércio (você mesmo online) e pede-lhes que compensem o dólar de US $ para US $ com outro Dólar dos Estados Unidos para Can $ trade. Parece assim, você só será cobrado a taxa de câmbio.
Você pode esclarecer esse processo?
Olá, eu sou novo no comércio e na aprendizagem tanto quanto eu posso. Alguém pode sugerir se algum desses corretores on-line é bom, VB e Optionshouse. Qual você recomendaria com taxas baixas, etc. Eu só tenho $ 1k para jogar com o presente. Eu leio os comentários sobre o VB, que talvez esteja desatualizado. Apenas me perguntando se o VB ainda é ruim quando se trata de atendimento ao cliente, suporte, etc.
Bem, espero que você tenha uma melhor experiência com Questrade Raj, porque eu aconselharia você a ir por isso ... bom dia.
Eu me pergunto qual desses auto-venda brokage plaform oferece uma boa parada final em% em vez de um preço fixo? Trailing stop by percent é a melhor ferramenta, de longe, no tipo de mercado que temos agora.
I & # 8217; m com RBC direto e não é bom. Eles só têm perda de parada a um preço fixo e você deve renová-lo a cada 30-40 dias. Eles me disseram que é a lei canadense que fez a parada temporária. Não podemos mantê-lo por muito tempo.
Então, se o mercado cair e você não reconfirmar a parada perdida em cada estoque que você possui, diga Bye! Tchau! para suas economias.
Parece que a maioria das revisões das corretoras on-line se concentram em itens de berço, taxas por troca, taxas de administração de conta, etc.
Estou mais interessado em # # 8220; adders de valor & # 8221; tais como relatórios, relatórios de desempenho particularmente consolidados versus declarações de portfólio; e informações de pesquisa e orientação, tais como recomendações para mix de ativos; geográfica, FI vs Equity; Fundos mútuos vs ETFs, etc.
Alguém encontrou uma boa fonte de pesquisa e comparativos em fatores como esses?
Não tenho certeza de quantos anos tem esse artigo, mas eu gostaria de responder a Stephen acima em relação ao & # 8220; lavar comércio & # 8221 ;. O TDW tinha uma maneira bagunçada de fazê-lo para contas registradas. Se você comprar um US $ stock / option pela primeira vez, é claro que você será atingido com taxas de conversão. Mas se você chamá-los uma vez, eles iriam configurar o comércio de lavagem, assim, na venda de US $ estoque / opção, um fundo do mercado monetário de US $ será comprado automaticamente. Se você fizer outro comércio em US $, este fundo do mercado monetário de US $ será vendido automaticamente para cobrir a compra. Você também pode comprar o fundo do mercado monetário de US $ primeiro e depois começar a negociar em US $.
Em dezembro de 2018, a TD dividiu o C $ & amp; US $ porções de contas registradas (sobre o tempo !!), então o método acima não é mais aplicável, mas algumas outras corretoras podem estar usando.
Das outras corretoras, a RBC tem C $ & amp; Contas registradas em US $ pelo menos 2 anos (se não for mais).
As coisas acontecem muito devagar em grandes bancos no Canadá. Por exemplo, o site e os recursos da TD são de 90. Seus aplicativos de telefone / tablet são fracos. Eles precisam se levantar e dar o passo para entrar no século 21!
Olá a todos. Sou estudante internacional no Canadá e gostaria de saber se há alguma corretora de desconto canadense que não precisa de cidadania para abrir uma conta.
Eu fiz algumas pesquisas e será difícil encontrar uma, então a minha próxima pergunta é desde que eu tenho uma conta com o banco CIBC e já enviei em alguns fundos mútuos por meio deles como boa ou má idéia seria para mim ficar com apenas fundos de investimento, já que não descarto com enorme quantia de dinheiro.
Também há uma solução para eu ir com a corretora de desconto de investidores do CIBC, mas em relação à publicação acima, eles têm taxas mais elevadas e não tenho certeza se eu mesmo abrir uma conta com elas. Estou planejando investir cerca de US $ 4000.
Eu sou novato que gostaria de começar a negociar com ETF desde que li alguns artigos sobre isso e eu apreciaria qualquer ajuda.
Eu acho que devemos começar a falar sobre o Suretrader também. Eles provavelmente têm os melhores emprestados para baixo, juntamente com o IB para o comerciante ativo que comercializa pequenas quantidades no NASDAQ e AMEX. Ao contrário do outro corretor que limpa suas próprias coisas, elas desaparecem através do ETC.
Fique tão longe do VB quanto possível. Esses caras são os piores! Eu queria comprar um MF específico e entrei em contato com eles antes de se inscrever. Eles disseram que estava disponível. Depois de me inscrever, a mesa de troca me diz "Desculpe, na verdade não está disponível". Então eu tento fechar minhas contas e eles não me deixam levar de volta todo meu dinheiro. Eles mantêm um "saldo mínimo" lá. Quando eu ligo e reclamo, eles dizem que vão "resolvê-lo". Um mês depois, eu ainda não recupero o restante e quando eu verificar minha conta VB, vejo que o dinheiro foi cobrado como "Taxa de Inatividade". Eu tento chamá-los e não posso nem chegar ao seu horrível serviço ao cliente.
Pior experiência ... nunca!
Nov 26/15 Como comerciante iniciante à procura de uma plataforma de negociação de desktop para uso, testei alguns poucos antes de comprometer. Atualmente, neste momento, estou tentando a TD & # 8217; s Thinkorswim, também conhecido como US Trading Platform e IB (Interactive Brokers). Antes tentei Questrade. Meus comentários até agora são se você gosta de simplicidade e velocidade de execução, então vá com o IB. Se você gosta de & # 8216; alot & # 8217; mais complicado de uma configuração de tela do que escolher Thinkorswim. Pode ser esmagadora e faz um pouco de uma curva de aprendizado para dominar. Questrade cai em algum lugar dentro dos dois. A versão da Web de Questrade & # 8217; s encontrada é bastante boa para aqueles que só querem fazer negócios ocasionais. Estarei olhando para fazer uma demo do Suretrader em seguida. Supostamente, com o Suretrader, é possível abrir uma conta de negociação com apenas US $ 500 e financiá-lo com um cartão de crédito / débito. Eu certamente espero que as pessoas usem sua discrição sobre essa idéia. Dois mais na minha lista são Speedtrader e Centerpoint Securities. Este último é considerado o melhor para curtir empréstimos de qualquer plataforma lá fora, mas o mais alto para começar a negociar com. É necessária uma conta mínima de US $ 50K. É claro que, com todas essas plataformas dependendo do número de negócios que você vai fazer, afeta o preço das comissões. Quanto mais negociações executa o menor preço de comissão, um paga. Se alguém usou ou estiver usando alguma dessas plataformas, sinta-se à vontade para fornecer seus comentários.
O artigo diz que o IB apenas fornece contas não registradas. Eu não acredito que seja preciso. Eles permitem RSPs e CELI.
Deixe um comentário.
Assine as atualizações.
Pesquisar Money Smarts.
Posts Populares.
Comparação de corretagem de desconto canadense.
Melhores taxas de poupança de juros de alto valor canadense.
Direitos autorais e cópia; 2007-2018, Money Smarts Publishing (Investimento e finanças pessoais). Todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.
Nenhum conteúdo deste site pode ser reutilizado de qualquer forma sem permissão por escrito do Money Smarts Blog.

No comments:

Post a Comment