Wednesday, 21 March 2018

Comprar opções de estoque para manequins


Opções de Negociação para Dummies Cheat Sheet.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações comerciais, mas ambas exigem pesquisa e estudo. Se você quiser trocar opções, é importante que você conheça os tipos de pedidos, como ler mudanças no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações de estoque afetam índices e opções e como os índices são criados.


Tipos de ordem de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis para você ao negociar ações; Alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias comerciais que você precisa saber.


Ordem de mercado: um pedido de mercado é aquele que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila comercial (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem de limite: uma ordem de limite é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, o seu limite é igual ou superior ao preço atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou inferior).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço atual do lance de mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: uma ordem de parada, também referida como uma ordem de perda de perdas, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociação com disciplina. Uma parada é usada para desencadear uma ordem de mercado se o preço da opção se processar ou se move para um certo nível: a parada. A parada representa um preço menos favorável do que o mercado atual e normalmente é usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de limite: uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas desencadeia uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está pedindo muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedi-lo de sair de um pedido que você precisa para sair, submetendo-o a riscos adicionais. Se a parada for atingida, o mercado vai contra você.


Duração: os dois primeiros períodos de tempo em que o seu pedido estará no lugar são.


A sessão de negociação atual ou a próxima sessão se o mercado estiver fechado.


Até que a ordem seja cancelada por você, ou o corretor apaga a ordem (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se desejar cancelar uma ordem ativa, faça isso enviando uma ordem de cancelamento. Uma vez que as instruções são concluídas, você recebe um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que a ordem já tenha sido executada, caso em que você recebe um relatório indicando que você era muito tarde para cancelar, preenchido com os detalhes de execução. Escusado será dizer que você não pode cancelar uma ordem de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um porque você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancelar o pedido original, aguarde o relatório confirmando o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie uma ordem de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, a ordem de substituição será cancelada.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preços são usados ​​em gráficos para dar uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir oferece uma redução de alguns dos tipos de gráficos que você pode encontrar enquanto rastreia seus investimentos:


Gráfico de linha: este gráfico usa o preço versus o tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período estão conectados usando uma linha. Este gráfico geralmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem uma ótima informação de "grande imagem" para o movimento e as tendências dos preços, ao filtrar o ruído dos dados do intervalo do período. Uma vantagem para os gráficos de linhas é que mais movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem para os gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa o preço versus o tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com os preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de alcance e os preços de fechamento como uma aba horizontal no lado direito da barra de alcance. Um total de quatro pontos de preço são usados ​​para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período comercial e as diferenças de preços. Usando um gráfico diário como um ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa diz que a faixa de preço foi bastante grande para o dia.


Gráfico de castiçal: este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com o intervalo de preço entre o aberto e o fechado para o período destacado por uma barra engrossada. Padrões únicos neste gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de castiçal possuem interpretações de padrões diferentes em relação à batalha entre touros e ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir os intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a compreender as mudanças no índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Os índices não são criados iguais (bem ... um é). Os índices financeiros são construídos de três formas diferentes:


Preço ponderado: favorece ações com preços mais altos.


Ponderação do limite de mercado: favorece os estoques de maior capital.


Peso igual a dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em um estoque se traduz em mudanças de índice. Alguns exemplos são:


Quando um estoque de alto preço diminui em um índice ponderado em termos de preços, ele leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparados a declínios em ações de baixo preço. O Dow é um exemplo de um índice ponderado por preço que é mais afetado pela Boeing (negociando cerca de US $ 100) do que a Pfizer (negociando cerca de US $ 25).


Um índice ponderado de mercado, como o S & amp; P 500, é mais impactado por maiores ações de capitalização de mercado independentemente do preço. Embora a Microsoft só possa negociar US $ 30 por ação, seu limite de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando se move para cima ou para baixo, cria uma maior mudança no S & amp; P 500 do que, digamos, Amgen, que comercializa US $ 55 por ação, mas possui apenas um limite de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado igual a dólar devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que um estoque que tenha visto grandes ganhos ao longo dos últimos três meses com excesso de peso no índice.


Opções de estoque para Dummies Cheat Sheet.


Se as opções de estoque forem parte de seu pacote de compensação & # 8212; ou poderia estar em um novo emprego & # 8212; você, como investidor, deve fazer algumas perguntas sobre o plano de opção da empresa para que você saiba o que está acontecendo. E porque o valor de suas opções está relacionado com o quão bem (ou mal) uma empresa é gerenciado, você pode se beneficiar sabendo os sinais de que seus valores de ações podem estar subindo ou deslizando para baixo. A Internet oferece um site ou duas que podem ajudá-lo a aumentar seu conhecimento sobre opções de estoque em geral e as perspectivas da sua empresa em particular.


Perguntas a perguntar antes de aceitar uma oferta de emprego com opções de ações.


Seu novo trabalho potencial inclui opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Antes de assumir que ter um interesse financeiro na sua nova empresa é automaticamente uma coisa boa, pergunte ao seu novo empregador estas questões:


Uma pergunta grande: quantos compartilhamentos? Qual é o preço de exercício? E qual é o horário de aquisição?


Que tipo de opções de ações e # 8212; incentivo, não qualificado ou uma combinação de ambos?


Posso ver uma cópia do contrato de opção de compra de ações que I & # 8217; será solicitado a assinar?


Posso também ver uma cópia do documento do plano de opção de estoque da empresa?


Houve alguma alteração no plano de opção de compra de ações da sua empresa nos últimos 12 a 18 meses?


(Se você está considerando uma empresa antes de sua oferta pública inicial, ou IPO) Qual é a data ou o período de tempo atualmente planejado para um IPO?


Qual porcentagem da propriedade total da empresa representam as ações da minha opção de estoque?


Quando posso antecipar o recebimento de outra outorga de opção de estoque, e em que circunstâncias (Uma concessão anual? Quando I & # 8217; m é promovido? Como um bônus? Baseado em mérito?)


(Se você está considerando uma empresa que já é negociada publicamente) Qual foi a estabilidade dos funcionários que possuem grandes ganhos em opções de ações & # 8212; mais se hospedaram ou se mudaram?


Existem agora alguma implicação fiscal para minha concessão de opção de compra de ações?


Sinais, o valor de suas opções de estoque pode estar em dificuldade.


Você pode não pensar em suas opções de estoque e seu valor com muita frequência, mas os indicadores da lista a seguir merecem atenção. Se a empresa estiver mal administrada, o valor de suas opções de ações poderá se reduzir para baixo. Observe esses sinais de queda do valor da opção de estoque e atue em conformidade:


Uma equipe de gerenciamento de portas rotativas.


Um Conselho de Diretores desinteressado por amigos e investidores.


Um grande salto nas taxas de rotatividade.


Síndrome dos óculos cor de rosa.


Níveis elevados de insatisfação do cliente.


Pobre sistema interno e infra-estrutura.


Comunicação inconsistente da administração.


Conversa aberta entre os funcionários sobre a partida.


Uma sensação geral de pânico.


Sinais, o valor de suas opções de estoque pode crescer.


O valor de suas opções de estoque pode flutuar e, muitas vezes, o valor está diretamente relacionado ao quão bem a empresa é executada. As qualidades na lista a seguir são sinais de que suas opções de ações podem estar crescendo em valor:


Uma empresa em constante crescimento.


Uma equipe de gerenciamento altamente qualificada e motivada.


Um Conselho de Administração ativo e interessado.


Baixa taxa de rotatividade de funcionários.


Produtos ou serviços líderes do mercado.


Retornando, clientes felizes.


Infra-estrutura sólida e funcional.


Programas de treinamento completo para novos funcionários.


Sites de Opções de Opções de Ações.


Se parte do seu pacote de compensação incluir opções de estoque, confira os links para os sites na lista a seguir. Esses sites oferecem informações de investimento sobre planos de participação em ações dos empregados e muitos links para outras informações sobre opções de compra de ações.


Guia do iniciante para opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é uma garantia que dá ao titular o direito de comprar ações (geralmente ações ordinárias) a um preço fixo (chamado de preço de exercício) por um período de tempo fixo. As opções de compra de ações são a forma mais comum de equidade dos empregados e são usadas como parte dos pacotes de remuneração dos empregados na maioria das startups de tecnologia.


Se você é um fundador, provavelmente você vai usar opções de ações para atrair e reter seus funcionários. Se você estiver se juntando a uma inicialização, provavelmente receberá opções de estoque como parte de sua compensação. Esta publicação é uma tentativa de explicar como as opções funcionam e torná-las um pouco mais fáceis de entender.


O estoque tem um valor. Na semana passada, falamos sobre como o valor geralmente é zero no início de uma empresa e como o valor se valoriza ao longo da vida da empresa. Se a sua empresa estiver distribuindo ações como parte do plano de compensação, você estaria entregando algo de valor aos seus funcionários e eles teriam que pagar impostos sobre isso, assim como eles pagam impostos sobre a compensação em dinheiro que você paga. Vamos seguir um exemplo para deixar isso claro. Digamos que o estoque comum em sua empresa vale US $ 1 / ação. E digamos que você entrega 10.000 ações para todos os engenheiros de software que contrata. Então, cada engenheiro de software receberia US $ 10.000 de compensação e eles teriam que pagar impostos sobre isso. Mas se isso é estoque em uma empresa em fase inicial, o estoque não é líquido, não pode ser vendido agora. Então, seus funcionários estão recebendo algo que não podem se transformar em dinheiro imediatamente, mas eles precisam pagar cerca de US $ 4.000 em impostos como resultado de obtê-lo. Isso não é bom e é por isso que as opções são o método de compensação preferencial.


Se suas ações ordinárias valerem US $ 1 / ação e você emitirá uma opção para comprar suas ações ordinárias com um preço de exercício de US $ 1 / ação, então, nesse mesmo momento, essa opção não possui valor de exercício. É "no dinheiro" como dizem em Wall Street. As leis tributárias estão escritas nos EUA para fornecer que, se um empregado obtém uma opção "no dinheiro" como parte de sua remuneração, eles não precisam pagar impostos sobre ela. As leis tornaram-se mais rigorosas nos últimos anos e agora a maioria das empresas faz algo como uma avaliação 409a de suas ações ordinárias para garantir que as opções sobre ações sejam atingidas pelo valor justo de mercado. Vou fazer uma publicação separada nas avaliações 409a porque esta é uma questão importante e importante. Mas, por enquanto, penso que é melhor simplesmente dizer que as empresas emitem opções "no dinheiro" para evitar gerar renda para seus funcionários, o que exigiria que pagassem impostos sobre a concessão.


Aqueles de vocês que entendem a teoria das opções e mesmo aqueles de vocês que entendem probabilidades certamente percebem que uma opção "no dinheiro" realmente tem valor real. Há um grande negócio em Wall Street valorizando essas opções e trocando-as. Se você olha os preços das opções negociadas publicamente, você verá que as opções "no dinheiro" têm valor. E quanto mais tempo o termo da opção, mais valor eles têm. Isso é porque há uma chance de que o estoque avalie e a opção se tornará "no dinheiro". Mas se o estoque não apreciar e, o mais importante, se o estoque cair, o detentor da opção não perde dinheiro. Quanto maior a chance de a opção se tornar "no dinheiro", mais valiosa a opção se torna. Eu não vou entrar na matemática e na ciência da teoria das opções, mas é importante entender que as opções "no dinheiro" são realmente valendo alguma coisa, e que elas podem ser muito valiosas se o período de espera for longo.


A maioria das opções de estoque em startups tem um longo período de espera. Pode ser de cinco anos e pode ser dez anos. Então, se você se juntar a uma inicialização e obter uma opção de cinco anos para comprar 10.000 ações ordinárias em US $ 1 / share, você está recebendo algo de valor. Mas você não precisa pagar impostos sobre isso, desde que o preço de exercício de US $ 1 / ação seja "valor justo de mercado" no momento em que você obtiver a concessão da opção. Isso explica por que as opções são uma ótima maneira de compensar os funcionários. Você os emite algo de valor e não tem que pagar impostos sobre isso no momento da emissão.


Eu vou falar sobre mais duas coisas e depois terminar esta publicação. Essas duas coisas estão adquirindo e exercitando. Abordarei mais problemas que afetam as opções em postagens futuras nesta série.


As opções de estoque são uma atração e uma ferramenta de retenção. A retenção ocorre através de uma técnica chamada "aquisição". Vesting geralmente acontece ao longo de um período de quatro anos, mas algumas empresas usam três anos de aquisição. A forma como a aquisição de direitos humanos funciona é que suas opções não pertencem a você na sua totalidade até você ter adquirido. Vejamos essa concessão de 10 000 ações. Se fosse adquirido mais de quatro anos, você adotaria a opção à taxa de 2.500 ações por ano. Muitas empresas "cliff colete" o primeiro ano, o que significa que você não se dedica a ações até seu primeiro aniversário. Depois disso, a maioria das empresas ganham mensalmente. A coisa agradável sobre a aquisição de direitos é que você obtém a concessão total atingida pelo valor de mercado justo quando você se junta e mesmo que esse valor suba muito durante seu período de aquisição, você ainda obtém esse preço de exercício inicial. Vesting é muito melhor do que fazer uma subvenção anual todos os anos, o que teria que ser atingido pelo valor justo de mercado no momento da concessão.


Exercitar uma opção é quando você realmente paga o preço de exercício e adquire as ações comuns subjacentes. No nosso exemplo, você pagaria US $ 10.000 e adquiriria 10.000 ações ordinárias. Obviamente, este é um grande passo e você não quer fazê-lo levemente. Há dois momentos comuns em que você provavelmente se exercitaria. O primeiro é quando você se prepara para vender as ações ordinárias subjacentes, provavelmente em conexão com uma venda da empresa ou algum tipo de evento de liquidez como uma oportunidade de venda secundária ou uma oferta pública. Você também pode exercitar para iniciar o relógio no tratamento de ganhos de capital a longo prazo. O segundo é quando você sai da empresa. A maioria das empresas exige que seus funcionários exerçam suas opções dentro de um curto período após a saída da empresa. O exercício das opções tem uma série de consequências fiscais. Vou abordá-los em uma futura postagem no blog. Tenha cuidado ao exercer opções e obter conselhos fiscais se o valor das suas opções for significativo.


É por enquanto. A equidade dos empregados é um assunto complicado e agora estou percebendo que posso acabar fazendo alguns meses no valor de MBA segundas-feiras sobre esse assunto. E as opções são apenas uma parte deste tópico e são igualmente complicadas. Eu voltarei na próxima segunda-feira com mais sobre esses tópicos.


Fred Wilson é sócio da Union Square Ventures. Ele escreve o influente A VC, onde esta publicação foi originalmente publicada.


Mais de A VC:


Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2018.


Opções de negociação para Dummies: Como começar.


Uma mudança de 'Opções Dummy' para opções de negociação requer algum conhecimento fundamental. Se você deseja obter informações básicas suficientes para começar a negociar, este artigo de Opções de Negociação para Dummies é um bom começo.


Mas entenda, o comércio de opções é um negócio sério. É especulativo e tem o risco de perda associado.


Vamos começar.


O que é uma opção?


Você notará que não citei este artigo. Stock Trading para Dummies. Isso porque as Opções são diferentes. Eles são uma forma de contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo de ações. Mas, não há "obrigação" de fazer qualquer um.


Existem outros exemplos comuns de opções na vida também. Talvez você tenha visto algum terreno que você deseja comprar. Mas você não terá os fundos até alguns meses. Se você encontrar um proprietário motivado é que eles podem concordar em vender a terra para você a um preço acordado no prazo de 2 meses.


Você não precisa comprá-lo no período de 2 meses, mas você tem a opção "para". O proprietário tem uma obrigação. Eles não devem vender o imóvel por 2 meses no caso de você querer exercer sua opção de compra. Ninguém mais pode comprá-lo durante esse período.


E se o valor da terra dobrou, ele ainda deve vender para você no preço acordado.


Os acordos de opção de estoque funcionam exatamente o mesmo. Mas, em vez de terra, a segurança subjacente é uma empresa negociada. O contrato de opção garante que o dono do proprietário venderá as ações ao comprador a um preço acordado (preço de exercício), dentro de um prazo acordado.


No caso das opções de compra de ações, há uma taxa para a concessão da opção. A taxa (premium) é um custo para você se você decide exercer a opção ou não. Vou discutir prêmios abaixo.


O que são "Chamadas" e "Coloca"


Eu poderia escrever um pequeno livro nesta seção, chamado 'Chamada e Opções de Prateleira para Dummies'. Mas vou resumir o suficiente aqui para que você possa entender os conceitos.


Imagine que você tenha uma opção da Apple para uma data de 2 meses no futuro, onde o preço de exercício é de US $ 150. Então, você pode comprar em US $ 150 ou vender em US $ 150?


Então, você tem o direito de comprar uma Apple 'Call Option' para 100 ações em US $ 150 por ação. Ou, você tem o direito de vender uma Apple 'Put Option' de 100 ações da Apple em US $ 150 por ação.


Decidir se o Call or Put está determinado pelo que você acha que o mercado das ações da Apple fará. O estoque da Apple estará acima ou abaixo de US $ 150 por ação em ou antes da data de greve?


Se o estoque da Apple melhorar em valor, pode ser $ 160 na data de greve. Se você tem uma opção de compra, você pode comprar as ações da Apple em US $ 150 e vendê-las em US $ 160 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Então, se você acredita no estoque da Apple com um mergulho de US $ 140 até a data da greve, você terá uma opção de venda por US $ 150. Então, quando a data da greve chegar, você pode exercer seu direito de comprar as ações nos 140 dólares acordados. Em seguida, vendê-los em US $ 150 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Em outras palavras, uma opção de compra permite que você possa comprar uma opção baixa e você pode vender alto.


Anteriormente, mencionei que, para obter uma opção, existe um prémio envolvido. O custo da compra do contrato de opção.


O custo de uma opção é uma combinação de dois fatores principais. A diferença entre o preço atual das ações (Valor intrínseco). E o preço de exercício e a quantidade de tempo restante até o prazo de validade (Valor de Tempo).


Uma opção de compra tem valor intrínseco quando o preço de mercado atual é maior do que o preço de exercício. Um valor intrínseco da opção de venda depende de quanto menor o preço de mercado atual do que o preço de exercício.


Se o preço de mercado atual das ações da Apple é de US $ 100 e eu pago US $ 5 / ação para uma opção de ações da Apple. Se o preço de exercício for de US $ 103, o valor intrínseco é de US $ 3 e o valor do tempo é de US $ 2.


Se o preço da ação permanecer em US $ 100 até o prazo de validade, o valor do tempo desaparecerá. Mas eu ainda posso vender as ações em US $ 103 porque apenas o valor do tempo decai. não o valor intrínseco.


O que é uma opção binária?


As opções binárias são contratos de opções simples com um risco definido e recompensa definida.


Do ponto de vista do comerciante, eles fazem uma escolha sobre se um determinado estoque irá subir ou descer ao longo de um horário definido. O comerciante está apostando seu dinheiro em sua previsão.


O comerciante pode ver o quanto ganha dinheiro em dinheiro se seu palpite educado estiver correto. Quando um comerciante adivinha corretamente, eles recebem o dinheiro que arriscaram. e um retorno ao topo. Os retornos do comerciante são geralmente grandes (70-85% são comuns).


Os contratos de opção binária possuem três ingredientes chave (tempo de expiração, preço de exercício e ofertas de pagamento).


Spreads de opções analisados ​​(Spreads de opções para Dummies)


Um spread de opção ocorre com a compra e venda de opções da mesma classe de ações, ao mesmo tempo, embora com diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


Uma opção de propagação que usando chamadas é uma propagação de chamadas. E colocar spreads use put options.


Os compradores usam as opções de spread se espalham para diminuir o custo de fazer um comércio.


Conclusão.


Devido aos grandes riscos financeiros envolvidos nas opções de negociação, um Real Dummy de opções precisa aceitar o título. Eles também precisam assumir a responsabilidade de se educar sobre o comércio de opções.


A informação aqui apresentada é a ponta de um grande iceberg negociando opções. Dá uma leve introdução e uma certa consciência das complexidades da negociação de opções.


Se as opções de negociação lhe interessarem, sugiro que você inscreva-se em um curso de treinamento abrangente e se torne totalmente preparado para o passeio!


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Diz Robert Horton.


Bom artigo; Eu aprendi um pouco. Uma crítica; obtenha um leitor de provas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Como os dividendos podem melhorar uma carteira de aposentadoria.


5 Medidas para evitar falências nas pequenas empresas.


5 maneiras de investir em seu negócio - mesmo com crédito ruim.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.


Opções para Dummies.


Saiba como negociar opções.


Opções básicas - O que é uma opção?


Neste artigo tutorial de opções, discutiremos os princípios básicos dos Contratos de opção. Ou seja, o que é uma opção? como negociar opções? e como você se beneficia de uma opção?


Características das opções.


Um contrato de opção é baseado em algumas ações subjacentes, como a IBM. Um contrato de opção sempre terá uma data de validade. Um contrato de opção sempre terá o chamado preço de greve. Um contrato de opção pode ser um dos dois tipos: Call ou Put.


Vamos falar sobre cada bala com mais detalhes. Eu mencionei que uma opção é simplesmente um contrato, mas um contrato para fazer o quê? É um contrato que confere ao comprador o direito de trocar o estoque subjacente. Um contrato de opção é bom para 100 ações desse estoque subjacente. Então, comprar uma opção da IBM lhe dará algum direito de trocar 100 partes físicas da IBM.


Ligue contra Put.


Uma vez que a data de validade é no futuro, você não pode dizer com certeza, mas você poderia fazer um palpite educado. Se você acha que a IBM estará acima de $ 105 / share, você quer comprar uma opção de compra. Por quê? Como uma opção de compra lhe dará o direito de comprar 100 ações da IBM em US $ 105 / share. Agora imagine que a IBM está realmente bem e, em 15 de maio, ela está negociando em US $ 110 / share. Se você exercer seu direito, você comprará 100 ações em US $ 105 e venderá 100 ações em US $ 110. Você acabou de fazer um lucro de US $ 500. A diferença entre $ 110 e $ 105 multiplicada por 100 ações.


Lembre-se de que comprar o contrato de opção dá-lhe o direito. O que significa que a pessoa que vende o contrato está realmente lhe dando isso. Quando você exerce a opção de compra, você está realmente comprando essas 100 ações dessa pessoa no preço de exercício de US $ 105 e vendendo as mesmas 100 ações no mercado em US $ 110. Se fosse uma Opção de Venda, você está comprando 100 ações do mercado em US $ 100 e vendendo essas 100 ações a essa pessoa no preço de exercício de US $ 105. Em ambos os cenários você está comprando baixo e vendendo alto!


Opção Premium.


Por exemplo, digamos que o preço do contrato IBM $ 100 de maio é de US $ 4,30. Se a data atual for 20 de abril, você ainda tem 4 semanas até o vencimento mais o preço atual do mercado é de US $ 102,31. Isso significa que aproximadamente US $ 2,31 da opção é intrínseco, enquanto US $ 1,99 é o valor do tempo. Para uma opção de venda, obviamente, o valor intrínseco seria baseado em quanto mais baixo o preço de mercado é relativo ao preço de exercício.

No comments:

Post a Comment